Conecte-se conosco

Notícias

Diablo Immortal adicionará classe inédita

Publicado

em

Diablo Immortal

O mobile Diablo Immortal vai trazer uma classe nunca antes vista na história da franquia, de acordo com um vazamento de dados na versão chinesa do título. Foram doze magias listadas para um personagem desconhecido, qual na fase de testes beta fechado foi descrito como Blood Knight. Ainda não há uma confirmação da própria Activision Blizzard, mas tem bastante conteúdo que não deve estar lá apenas de bobeira.

Alguns personagens desta classe já apareceram no passado, como os guardas reais do Rei Leoric, Sir Gorash e Lachdanan. Porém, não são muitos e isso ficou guardado nas gavetas de desenvolvedora por anos, podendo ressurgir agora e trazer uma profundidade ainda maior para este vasto universo. Pelo menos será uma adição ao lore antes da chegada do quarto título principal.

O último estágio beta de Diablo Immortal aconteceu até o dia 7 de janeiro de 2022, porém o game ainda não tem uma data exata para chegar nos dispositivos mobile. Acredita-se que a empresa está esperando a poeira abaixar após as acusações que levaram a um grandioso processo, mas nada foi confirmado até o momento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade