Conecte-se conosco

Notícias

Disciples está de volta e você poderá jogá-lo ainda em 2021

Publicado

em

Se você acreditou que em 2021 não teríamos algumas surpresas aqui e ali, trate de repensar nas suas crenças. A Kalypso Media revelou que Disciples: Liberation, o próximo capítulo do sombrio RPG, está chegando ainda em 2021 e, com um trailer impressionante, vemos que as coisas irão ainda mais longe na próxima geração. Sim, além do PlayStation 4, Xbox One e PCs, ele também será lançado no PS5 e no Xbox Series.

Misturando estratégia com batalhas em turno, a trama te levará até o processo de liberação das terras de Nevendaar, que escondem várias histórias a cada caminho que percorrer. Além disso, a produtora também adiciona que as suas escolhas farão diferença no enredo e, mesmo com uma pequena falha em sua jornada pode se mostrar uma decisão mortal.

Vale notar que, pelo trailer e pela sua definição de ser um título adulto, vocês deverão tirar as crianças da sala. Disciples: Liberation traz cenas de tortura, violência clara e sem filtros, além de guerras e combates insanos. Serão 80 horas de campanha single player, 270 side quests e cinco finais diferentes para você alcançar. O modo online permitirá que enfrente o batalhão de seu amigo, levando apenas a aventura para duas pessoas.

Falando no multiplayer, a Kalypso Media também está promovendo os testes alpha fechados do game. Se você quiser testá-lo em seu PC, basta acessar o site oficial e seguir os passos para se cadastrar. Apenas 200 pessoas serão contempladas pela oportunidade, com a empresa selecionando entre veteranos e novatos para compor o alpha. Recomendo que tente, quem sabe, não é?

Mais detalhes sobre Disciples: Liberation serão revelados após o fim dos testes, como uma previsão de lançamento ou se teremos uma fase beta aberta posteriormente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x