Conecte-se conosco

Notícias

Doctor Who: The Edge of Reality trará jogo de VR sem óculos dessa vez

Publicado

em

Foi anunciado pela Maze Theory o jogo Doctor Who: The Edge of Reality. Não entenda como um título novo, já que ele será uma adaptação de The Edge of Time, jogo lançado para o VR em 2019, porém dessa vez não será necessário o uso do óculos de realidade virtual. Esse era o projeto misterioso da empresa, que tinha registrado anteriormente que estava trabalhando em algo relacionado à franquia.

Mesmo sendo em primeira pessoa, o game será dublado por David Tennant e Jodie Whitaker, repetindo seus papéis como Doctors. Ele será lançado para computadores, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no ano de 2021. Ainda não há previsão para ele chegar na nova geração, porém ele será retrocompatível no PS5 ou no Xbox Series X.

De acordo com o site oficial, Doctor Who: The Edge of Reality incluirá novas cenas, monstros e mundos para se explorar no papel dos heróis. O anúncio oficial também afirma que ele terá mais conteúdo que o original, “continuando a história que começou com o título anterior”, segundo eles.

O trailer de anúncio não mostrou nenhum momento da gameplay, mas não se deve esperar algo de muito diferente do que foi visto anteriormente. Com apenas alguns detalhes, como a famosa cabine telefônica azul, ele serve mais para deixar os fãs ansiosos do que mostrar algo de fato.

E este não será o único jogo de Doctor Who que sairá em breve. The Lonely Assassins foi anunciado para o público mobile e do Nintendo Switch, trazendo uma investigação inédita ao encontrar um telefone que trará muito mistério para ser investigado na trama. Este ainda não possui uma previsão de lançamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x