Conecte-se conosco

Notícias

Dontnod revela que não estão descansando e trabalham em seis jogos

Publicado

em

O CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, afirmou que Twin Mirror, o próximo grande lançamento da empresa, é apenas um de seis jogos que estão produzindo nesse momento. Quem diria que o sucesso de Life is Strange impulsionaria tanto a empresa, não é?

Ele declarou que está feliz com as produções de toda a equipe e expandirá ainda mais a sua abrangência. “Nosso estúdio está crescendo e temos seis games em produção agora. Nossos últimos lançamentos foram um muito bem-sucedidos com a recepção da mídia e com o público. Estou muito orgulhoso”.

O plano da empresa, nesse momento, é se aproximar ainda mais do público americano com a abertura de mais bases instaladas. “Para nós, isso é realmente muito importante porque obviamente queremos estar próximos dos jogadores na América do Norte. Nossa maior base de usuários está por lá e jogos como Life is Strange são ambientados ali também”.

O novo escritório da Dontnod fica em Montreal, no Canadá, então essa expansão é apenas uma evolução natural para continuarem desenvolvendo títulos de sucesso. Atualmente, a empresa é uma das únicas que está ativamente investindo em jogos baseados em histórias interativas, sendo deixada isolada pelo fechamento da Telltale Games em 2019. Mesmo prometendo um retorno, até hoje nada foi anunciado da desenvolvedora.

Apesar de todas as declarações e de claramente mostrar um crescimento, Twin Mirror esteve fora de cena por muito tempo. Mostrado pela última vez na Paris Game Show 2019, ele voltou a reaparecer apenas ontem com um trailer mostrando o início das pré-vendas e anunciando a data de lançamento para o dia 01 de dezembro, chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x