Conecte-se conosco

Notícias

DOOM Eternal não é o fim da saga de Doom Slayer pelo submundo

Publicado

em

DOOM Eternal

O diretor de DOOM Eternal, Hugo Martin, revelou que o título e seus DLCs não serão o fim da jornada de Doom Slayer. Se você estava preocupado com o futuro do personagem, pode se tranquilizar que ainda tem muita história para ser contada e poderemos ver mais dele no futuro. Inclusive, até afirmou que há planos para os próximos capítulos desta saga.

Martin revela que o herói foi longe, mas ainda não descansará. “Embora este seja o fim do arco iniciado em DOOM, de 2016, plantamos várias sementes no chão de lá para cá. Fomos capazes de incorporar muitos destes elementos e produzir duas expansões. Então, apesar disso acabar, desde o instante que ele acordou em um sarcófago até o final do DLC, há mais histórias para contar sobre Doom Slayer, com certeza”.

Considerando isso, segundo o diretor as possibilidades são inúmeras. “Podemos contar uma história sobre quando o personagem veio pela primeira vez àquele lugar com os Sentinelas, misturando um cenário medieval, um clima mais fantasioso. Acredito que, ao jogar The Ancient Gods, você verá muitas dicas do que podemos fazer daqui em diante. Talvez tenhamos histórias até no futuro”.

Apesar de enxergar DOOM Eternal como um sucesso, Martin vê que isso não seria possível sem o investimento tanto da Bethesda quanto dos fãs. “É como se Sam Raimi tivesse recebido um orçamento de Transformers para produzir uma sequência de The Evil Dead. É assim que o game se parece para nós”.

Apesar da fatídica compra da Bethesda pela Microsoft, ainda não se sabe o que o futuro da franquia reserva aos fãs. Até o momento, nenhuma das empresas se pronunciou de forma firme em relação à exclusividade dos títulos da produtora ou sobre quais serão os primeiros jogos produzidos em parceria entre as duas. Cabe apenas ao tempo nos dizer o que virá.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x