Conecte-se conosco

Notícias

Dose dupla, tripla, quádrupla de jogos grátis na Epic Games Store

Publicado

em

Remnant: From the Ashes na faixa na Epic Games Store

Finalmente aconteceu: está difícil até de contar quantos jogos gratuitos a Epic Games Store liberou essa semana. Pra começo de conversa, temos o segundo episódio de 3 out of 10 que chegou permanentemente de graça. Além disso, você não pode perder A Total War Saga: TROY, que está disponível sem custo algum por apenas um dia.

Tem mais: no esquema tradicional, os usuários da loja virtual também podem pegar o tenso Remnant: From the Ashes e o relaxante The Alto Collection (que na verdade são dois jogos em um). Esses títulos estão liberados até o dia 20 de agosto. Ativou, ficam na sua biblioteca para sempre.

Remnant: From the Ashes é sangue no olho, trazendo uma jogabilidade de sobrevivência em um futuro pra lá de hostil. A Humanidade foi praticamente varrida do planeta depois de uma invasão extradimensional. Nesse cenário, o jogador controla um dos remanescentes, em uma jornada extremamente perigosa para tentar retomar a civilização. Chame alguns amigos, aproveite a gratuidade e encare esse desafio. Confira nossa análise completa do jogo.

The Alto Collection é o exato oposto: dois títulos projetados para relaxar, sem stress, se não quiser. Você pode curtir o charmoso estilo visual em uma paisagem dos Alpes ou nas areias do deserto. Juntos, Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey oferecem mais de 120 níveis com manobras ousadas e trilha sonora aconchegante.

Na próxima semana, a Epic Games Store garante, pelo menos, outra dose dupla de jogos gratuitos. A loja virtual está prometendo o nervoso Enter the Gungeon e o mais nervoso ainda God’s Trigger.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rick Caldeira
Rick Caldeira
1 ano atrás

Onde tem estes jogos? Qual site / link? Como.. não achei. 😔

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x