Conecte-se conosco

Notícias

Gamescom 2021: Dream Cycle é feito por pai de Tomb Raider

Publicado

em

O criador da franquia Tomb Raider, Toby Gard, revelou seu próximo grande título durante a Gamescom 2021: Dream Cycle. Desenvolvido pela independente Cathuria Games, o game traz uma dimensão distorcida por uma maldição, onde você vai se aventurar com a jovem arcana Morgan Carter. A fim de recuperar seus poderes, ela mergulha em Dreamlands para salvar a realidade de sua corrupção.

O principal vilão dessa jornada é Randolph Carter, um parente distante que roubou as habilidades mágicas da heroína e tem como seu único objetivo se transformar em um deus. A produtora do jogo, Raw Fury, está empolgadíssima com a oportunidade. O CEO da empresa, Jónas Antonsson, acredita que revolucionará. “Esse título representa a chance de remoldar e reinventar um gênero dentro dessa indústria, justamente com uma pessoa que já fez exatamente isso antes. Promete muito”.

Dream Cycle entrará no Acesso Antecipado da Steam a partir do dia 07 de setembro de 2021, porém não foi revelada a data de lançamento nele ou se teremos versões para os consoles de mesa no futuro. Resta ao tempo dizer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x