Conecte-se conosco

Notícias

Dreams já roda no PS5 e há grandes chances de lançar na plataforma

Publicado

em

Dreams

Os co-fundadores da Media Molecule, Alex Evans e Mark Healey, afirmaram que Dreams já roda no PlayStation 5. O game, anunciado em 2013, teve uma longa jornada e acabou chegando ao PS4 apenas em 2020. Porém, segundo eles, o trabalho não terminou e ainda há muitas coisas que eles olham no futuro.

Evans, no entanto, confessou que o projeto da empresa inclui a plataforma. “Obviamente estamos trabalhando nisso, afinal somos um estúdio da PlayStation. Dreams já está no estágio de rodar no PS5, mas por enquanto estamos apenas executando nosso trabalho como desenvolvedores, explorando e descobrindo a plataforma”.

Mesmo com a confirmação, ele revela que os fãs não devem se empolgar tanto em ter ele tão cedo. “Aprendemos nossa lição em 2015, onde disse que estava perto de finalizar e olha onde paramos. Eu admito que estamos trabalhando nele, mas não quero me comprometer a falar quando isso pode ver a luz do dia”.

Dreams chegou ao PS4 na semana passada, em 14 de fevereiro e está conquistando a fanbase com ótimas experiências online.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x