Conecte-se conosco

Notícias

Dublador dispara: CJ não volta pra GTA VI e manda Rockstar se f***

Publicado

em

gta san andreas cj

Ninguém sabe sobre o que será Grand Theft Auto VI, mas é certo que o jogo vem. Ainda assim, se a Rockstar Games está pensando em retomar o universo de San Andreas, vai ter que se adaptar. De acordo com o dublador responsável pela voz do inesquecível Carl Johnson, o personagem não retorna pra franquia, pelo menos não com a voz original.

Chris Bellard marcou uma geração dublando CJ em GTA: San Andreas, mas parece que ele e a desenvolvedora não terminaram a relação profissional de forma amigável. Respondendo a rumores que estão circulando sobre a possível volta do personagem em um GTA VI, o dublador foi taxativo que não é com ele e chegou a baixar o nível. Bellard se manifestou sobre o tema em sua conta no Instagram:

[miptheme_quote author=”Chris Bellard, dublador original de CJ” style=”text-center”]Para matar todos os rumores! Eu não estou envolvido em GTA VI de forma alguma… f***-se a @Rockstargames e ponto. CJ terá que ser dublado por outro FDP mas não por mim. Eu estou cagando para o que vocês ouviram por aí…[/miptheme_quote]

A desenvolvedora Rockstar Games não se manifestou oficialmente sobre GTA VI, os rumores ou a revolta do seu antigo dublador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x