Conecte-se conosco

Notícias

Duelyst está sendo revivido por fãs

Publicado

em

Duelyst

Estávamos em 2014 quando a Counterplay Games revelou Duelyst, um título que misturava card game com combates táticos para computadores. Arrecadou US$137 mil no Kickstarter e estava sendo produzido pelas mentes brilhantes que trabalharam em Diablo III e Rogue Legacy. Ele lançou e, infelizmente, teve seus servidores fechados em 2020 depois de três anos, porém um projeto de fãs está revivendo o seu legado.

O estúdio indie Dream Sloth adquiriu os direitos da Counterplay para a produção de uma sequência. Com todo o código-fonte original e baseado no que vimos na versão beta do primeiro jogo, a produtora quer dar uma experiência renovada aos fãs e trará a esperada mecânica de puxar duas cartas por rodada, o que tornará o combate ainda mais dinâmico. Ainda não há data para o projeto sair do papel.

O retorno de Duelyst

Vale notar que a produção da Dream Sloth está sendo chamada de Duelyst 2 e também deve contar com novidades em relação ao original. Já a Counterplay Games continua mantendo os direitos absolutos sobre o título, porém no momento está focada em sua última produção lançada junto ao PlayStation 5: Godfall.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x