Conecte-se conosco

Notícias

Dying Light 2 adia DLC cm nova história, mas trará conteúdo grátis

Publicado

em

Dying Light 2

A Techland divulgou que o DLC de Dying Light 2: Stay Human teve de ser adiado para o mês de setembro de 2022. Com um novo capítulo para a história, ele estava sendo aguardado com ansiedade, porém eles precisam levar mais tempo para aprimorar o conteúdo. Porém, para compensar, em junho os fãs receberão uma atualização com diversas novidades para ajudar no que já temos em mãos.

Chegando de forma completamente gratuita entre os meses de junho e agosto, teremos um Modo Foto, novos inimigos, missões e até recompensas diferentes conforme o tempo for passando. O sistema de ranking também terá atualizações, o que promete uma dose extra ao multiplayer online.

Um capítulo inédito em Dying Light 2

Até o momento não foi revelado que tipo de história será contado no DLC de Dying Light 2. O que a Techland já divulgou é que teremos uma expansão para o território fora dos limites de Villedor, além de ter dito que este não é o único material que estão preparando para expandir a saga. Se considerarmos que o primeiro título, lançado em 2015, teve conteúdos até o início deste ano, a história aqui vai longe também.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x