Conecte-se conosco

Notícias

Dying Light trará o inverno ao apocalipse zumbi

Publicado

em

Estamos chegando mais próximos de Dying Light 2, porém a Techland não largou o osso e continua criando muito conteúdo para o primeiro game. Durante todo o mês de dezembro a cidade de Harran entrará em férias e a neve tomará conta do local, trazendo o espírito natalino e muitos zumbis de presente. O evento será dividido em duas fases e dará itens exclusivos dos DLCs pagos.

Ou seja, se você está procurando aquela arma insana e não conseguiu comprar, a chance é agora. Em HyperMode você terá de eliminar os mortos-vivos usando os punhos para ganhar o HyperArgument do pacote Harran Tactical Unit. Ele já está em andamento e você tem de correr antes que seja encerrado. Na quinta-feira, dia 16 de dezembro, começa o The Super Crane. Exterminando os zumbis jogando-os de cima do telhado te garante a arma Volkatronix do pacote Retrowave.

Este é só o começo do Natal em Dying Light…

Esta é apenas a primeira parte do evento, com a segunda iniciando a partir do dia 23 de dezembro. Um inimigo novo será adicionado em Dying Light, prometendo esfriar ainda mais as suas missões. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Se você tem a expansão Hellraid, também receberá presentes na forma de novos mapas, novas missões e um oponente inédito: Lord Asmorod.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x