Conecte-se conosco

Notícias

É claro que a Devolver Digital vai ter seu show próprio no TGA 2020!

Publicado

em

Devolver Digital

Eles manjam de marketing. Eles manjam de jogos. Eles tem nosso coração. A Devolver Digital vai atacar novamente e anunciou que terá um show antes do show no The Game Awards 2020, nessa quinta-feira (10).

Enquanto o público aguarda para saber quais foram os jogos premiados como os melhores do ano, a produtora mais louca da indústria vai aprontar. Já no aquecimento do evento, eles irão conduzir sua própria premiação: o Devolver Digital 2021 Game of the Year Award. A loucura já começa no fato de que os jogos indicados nem foram lançados ainda… Sim, são os melhores de 2021! Segundo o anúncio da produtora, você vai poder celebrar hoje os melhores títulos de amanhã.

Estão “concorrendo” ao melhor jogo de 2021: Shadow Warrior 3, Card Shark, Boomerang X, Olija e Weird West. Enquanto isso, dois títulos da Devolver Digital estão disputando pra valer o The Game Awards 2020: Fall Guys e Carrion.

Como zueira pouca é bobagem, a Devolver Digital está também trazendo de volta para sua “premiação” a lendária Nina Struthers, como apresentadora. Se você não sabe de quem estamos falando, você perdeu as melhores conferências da E3 dos últimos anos.

O The Game Awards 2020 começa às 21h (horário de Brasília). Por sua vez, o pré-show já vai pegar fogo a partir das 19h30. Além do evento da Devolver Digital, a produção da festa garantiu também 5 anúncios oficiais nesse aquecimento.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x