Conecte-se conosco

Notícias

E3 2021: Replaced é pura ação pixelada nos consoles Xbox

Publicado

em

Não é só de grandes lançamentos que o Xbox viverá nos próximos meses. Os estúdios Goat Sink e Sad Cat revelaram o thriller sidescrolling Replaced. Se passando em um futuro distópico, até meio cyberpunk, você explorará um lugar cheio de escuridão e de combates corpo-a-corpo. Mesmo sendo pixelado, um dos maiores destaques é a beleza dos cenários e dos detalhes que encontrará pela sua aventura durante os estágios.

Agendado para chegar ainda em 2022, ele foi um dos poucos jogos revelados que ainda receberão uma versão para o Xbox One. Considerando as declarações anteriores, de que a maioria dos exclusivos teriam versões para a geração anterior, a Microsoft não seguiu à risca e esse foi uma das exceções do que pudemos ver durante a E3 2021. Será que eles se esqueceram do console anterior?

Como a grande maioria do que foi mostrado em sua apresentação, Replaced também estará disponível no Xbox Game Pass no dia de seu lançamento. A empresa está levando bem a sério o seu grande plano de expandir os serviços e trazer um futuro onde possamos jogar todos os seus títulos em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Porém, nada foi mostrado em ação até o momento.

Apesar de não terem muitos detalhes sobre essa nova franquia, ela se assemelha muito ao que já vimos em The Last Night, chegando até a confundir alguns fãs durante a apresentação. Se veremos as duas caminhando lado a lado em algum dia é impossível prever, porém Replaced parece ter chegado para ficar e já conquistou a vontade de muita gente para jogá-lo em seu lançamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x