Conecte-se conosco

Notícias

E3 2021: Soulstice mostra irmãs macabras tentando salvar cidade

Publicado

em

A Modus Games aproveitou a PC Gaming Show para anunciar um título que vai fazer você pirar no hack ‘em slash. Soulstice mostra um clima macabro, cheio de criaturas e inimigos que você vai ter de cortar usando vários combos com a sua espada e um espírito auxiliando. E o melhor é que não sairá apenas para os PCs, mas também ao PlayStation 5 e o Xbox Series.

Os protagonistas da aventura são as irmãs Briar e Lute. Reencarnando como quimeras, enquanto Briar teve suas habilidades físicas multiplicadas, como sua velocidade e força, Lute sofreu um sacrifício que interligou sua alma à irmã, se transformando num poderoso fantasma que pode usar habilidades místicas contra os vários oponentes que encontra pela jornada. 

Os grandes inimigos de Soulstice são os Wraiths, que dominaram uma cidade inteira e a deixaram em ruínas, qual é a sua missão recuperar. Porém, a Ordem a qual obedecem tem planos mais complexos do que elas imaginavam e um confronto contra as duas forças é inevitável. Se a sua missão é proteger a humanidade, passar por cima da organização seria uma desordem?

Você comandará as duas personagens de forma simultânea, com o equilíbrio de suas habilidades, movimentos e posicionamento sendo essencial para atingir a vitória. Inclusive contra os poderosos chefões. Aumentando o seu nível e técnicas, poderá desbloquear novas transformações que vão mudar a maré das batalhas e pode te dar uma vitória certeira.

Soulstice tem várias das monstruosidades baseadas nos mundos fantásticos japoneses e chegará apenas em 2022, ainda sem data definida. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x