Conecte-se conosco

Notícias

E3 2021: Starfield é descrito como o encontro da NASA com Indiana Jones

Publicado

em

Starfield

Após o grande anúncio do próximo exclusivo da Microsoft, Starfield, muito se especulou sobre o teor do game. Apesar do incrível trailer, não tivemos nenhum momento de gameplay e isso gerou bastante dúvidas nos fãs. Porém, Todd Howard esclareceu que ele será um encontro entre o famoso explorador Indiana Jones com a NASA. Bom, esclarecer é um termo muito forte, mas ao menos ele explicou a ideia, certo?

Howard também disse que tirou inspiração de outros cenários para o jogo. “Ele se passa 300 anos no futuro e a organização conhecida como Constelação é uma espécie de os últimos exploradores da galáxia. É como se misturássemos a NASA com o Indiana Jones, adicionando uma pitada de A Liga Extraordinária. Será um grupo de pessoas que ainda busca por uma resposta”. 

Assim como The Elder Scrolls V: Skyrim, o diretor também afirmou que veremos em Starfield várias facções distintas quais poderá se unir durante a jornada. Como isso vai influenciar a sua aventura e se encontraremos vida alienígena ainda é um grande mistério. Mas vamos com calma, não é, afinal de contas o título chegará apenas no ano de 2022 e ainda temos tempo até o mês de novembro de lá.

Mesmo fazendo um grande barulho em sua apresentação da E3 2021, não temos muitos detalhes sobre o game ou de sua história. Apesar de termos visto ele pela primeira vez junto a TES6, o segundo sumiu completamente do radar e não teve nem uma pequena citação durante o evento. Vamos torcer para vê-lo no ano que vem. 

Starfield lançará de forma exclusiva ao Xbox Series e estará disponível, em seu lançamento, no Xbox Game Pass também. Ele está agendado para chegar em 11 de novembro de 2022. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x