Conecte-se conosco

Notícias

EA promete manter o ritmo de lançamentos baseados em Star Wars

Publicado

em

Star Wars

No mês passado, a Disney trouxe a Lucasfilm Games de volta à vida e como o primeiro ato de 2021, a detentora da marca Star Wars decidiu expandir ainda mais o universo, permitindo que a Ubisoft revelasse o início da produção de um título da franquia e prometendo mostrar ainda mais pelo ano. Todos imaginaram o quanto a Electronic Arts estava sentindo com esse impacto, mas segundo o CEO da empresa, Andrew Wilson, isso não muda nada.

Durante uma coletiva com investidores, o presidente da EA afirmou que toda esse repercussão e mudança de status não vai alterar a forma como estão produzindo seus jogos da série. “Vocês não devem ler isso como um sinal de que estaremos necessariamente produzindo menos games baseados nesse universo”.

Wilson também afirmou que existe um compromisso com a marca e que eles tem uma boa parceria com a casa do Mickey Mouse. “Não acredito que outras empresas trabalhando em games de Star Wars vai mudar o nosso compromisso que temos com a IP ou com a nossa habilidade de desenvolver produções apropriadas. Temos um longo relacionamento com a Disney, que nos permitiu trabalhar com exclusividade e trazer títulos fortes como Battlefront, Jedi: Fallen Order e o nosso jogo mais recente, Squadrons”.

Por fim, ele afirmou que podem continuar depositando suas esperanças no trabalho da Electronic Arts. “Nós acreditamos na nossa habilidade de entregar conteúdo grande, de alta qualidade e que tenha um engajamento profundo dos fãs, independente do que criamos em relação aos jogos de esportes ou linhas de parceiros comerciais, como em Star Wars. Estou confiante e confortável em afirmar que entregaremos grandes games no futuro”.

Apesar de tranquilizar os investidores e até mesmo os fãs, ainda aguardamos pelo anúncio da sequência de Jedi: Fallen Order e pelos rumores serem confirmados de que estão produzindo o terceiro SW: Battlefront. Até o momento, nenhum jogo da série foi revelado por eles para 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x