Conecte-se conosco

Notícias

Eiyuden Chronicle terá parceria com a produtora 505 Games

Publicado

em

O jogo criado por Yoshitaka Murayama, pai da franquia Suikoden, finalmente encontrou o seu caminho após a campanha do Kickstarter. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será produzido pela 505 Games, responsável por inúmeros sucessos em seu caminho como Control, Death Stranding, Bloodstained: Ritual of the Night, Indivisible e vários outros jogos.

Em seu comunicado para os fãs, Murayama afirma que está muito feliz com a parceria. “A nossa equipe está muito empolgada para trabalhar com a produtora para levar o título ao maior número possível de fãs ao redor do mundo”. A união dela com a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios também permitirá que o estúdio mantenha o controle total dos rumos tomados e não haverá interferência na atmosfera, direção e direitos do game.

Para o profissional, essa é uma conquista para todo o gênero. “Há muitos anos sonhamos em desenvolver um título dedicado aos fãs de RPG e que aproveite tudo que amamos e aprendemos como designers de jogos. Eiyuden Chronicle é uma volta ao passado aos jogos clássicos do estilo, que divertiram milhões. Ele será um conto moderno e emocionante de descoberta e aventura com centenas de personagens selecionáveis”.

Um vídeo da produtora, falando mais da parceria e mostrando vários trechos de gameplay, também foi divulgado pela 505 Games. Apesar de todos falarem em japonês, ele está legendado em inglês, então se você tem facilidade com a língua não terá muitos problemas para compreender.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs. O jogo está previsto para lançar apenas em 2022, sem uma data prevista até o momento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x