Conecte-se conosco

Notícias

El Shaddai: Ascension of the Metatron chega na Steam em abril

Publicado

em

El Shaddai

Comemorando dez anos do seu lançamento original, que ocorreu no Xbox 360 e PS3, El Shaddai: Ascension of the Metatron finalmente chegará na Steam. O jogo, produzido pelo estúdio Crim, será lançado ainda no mês de abril, porém ainda sem uma data definida. Se eu pudesse dar um chute, diria que seria emblemático se lançasse no dia 26, mesmo dia que saiu há uma década.

Caso você nunca tenha ouvido falar dele, não tem problema. É um título que, apesar de ter um foco extremo em sua narrativa e desenvolvimento de seus arcos, mistura vários gêneros diferentes durante o gameplay. Em sua jornada você terá ação, estratégia e até mesmo trechos em plataformas de forma desafiadora e que vai exigir o seu máximo para descobrir as nuances da aventura.

Inspirado pelo Livro de Enoque, antecessor de Noé, o jogo traz um viés que abordará a religião e algumas crenças. Você acompanhará a busca do escriba pelos sete anjos caídos, tentando prevenir que o mar destrua toda a humanidade. Para ajudá-lo, o arcanjo Lucifel guiará a jornada. Aqui ele é o guardião do tempo e compartilha uma existência superior junto a Miguel, Uriel, Gabriel e Rafael.

O produtor de El Shaddai: Ascension of the Metatron, Sawaki Takeyasu, garante que você terá uma experiência diferente a cada vez que jogar. “A complexidade e o que há intrínseco no título pode ser visto, jogado e observado em vários níveis diferentes de percepção. Diversão e satisfação poderão ser sentidas por todos e, mais importante, cada vez que você se aventurar e emergir neste mundo poderá aprender algo novo sobre ele e isso o ajudará a completar seu caminho”.

Apesar de ter recebido uma sequência, todos esperam que esse port para a Steam traga uma verdadeira reinvenção da série para a nova geração. Quem sabe, não é?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x