Conecte-se conosco

Notícias

Electronic Arts tem quatro jogos para anunciar e um dos grandes no meio

Publicado

em

Electronic Arts

A Electronic Arts revelou que os planos para o próximo ano-fiscal seguem a todo vapor. De acordo com o relatório da empresa, há quatro títulos que não foram anunciados ainda e que chegarão durante este período. As apostas são altas, considerando que um deles foi descrito como uma “IP grandiosa” enquanto o outro foi definido apenas como um remake. O que será que vem por aí, dona EA?

Além dos dois, a empresa descreve os outros como um game da linha de esportes e também um vindo dos estúdios parceiros. Vale lembrar que não se encaixam nessa descrição o próximo EA Sports FC, Mass Effect e Dragon Age, já que eles foram devidamente apresentados ao público. Estamos falando de coisas que ficam apenas na imaginação dos fãs. Pode começar a dar seus chutes, vai que acerta em algo…

Electronic Arts pode trazer Star Wars de volta

Rumores apontam que a Electronic Arts está trabalhando em uma sequência para Star Wars Jedi: Fallen Order. Infelizmente passamos o dia 4 de maio e a empresa não revelou nada, então não sabemos quando isso poderá surgir ao público. Isso se for verdade, logicamente. Mesmo com a marca se tornando propriedade de outros estúdios também, já foi afirmado antes que eles não desistiram e têm grandes planos para o conflito no espaço entre jedis e sith.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x