Conecte-se conosco

Notícias

Elemento vital do enredo de A Ascensão Skywalker foi exclusivo de evento em Fortnite

Publicado

em

fortnite star wars

Se você ainda não viu A Ascensão Skywalker, cuidado com o spoiler. Se você já viu, pode continuar lendo de boa. E, se você viu, você deve estar se perguntando o que aconteceu no letreiro de abertura do filme, certo? A resposta é que essa informação só foi revelada mesmo para quem participou do evento do filme dentro de Fortnite. Quem estava lá entendeu. Quem não participou pode acabar boiando na história.

No letreiro de abertura, o espectador fica sabendo que o Imperador Palpatine está de volta: “o morto fala! A galáxia ouviu uma transmissão misteriosa, uma ameaça de vingança na voz sinistra do finado Imperador Palpatine”. Esse é o ponto de partida para uma caçada que envolverá de Kylo Ren aos combatentes da Resistência e será o fio condutor do filme inteiro. Entretanto, os fãs estranharam que o conteúdo exato dessa transmissão não apareça em nenhum momento do longa.

A fala de Palpatine pôde ser ouvida somente durante o evento de Fortnite, em 14 de dezembro, dias antes da estreia de A Ascensão Skywalker. Quem participou do inusitado crossover conseguiu ouvir as palavras macabras do Imperador, na inconfundível voz do ator Ian McDiarmid: “finalmente, o trabalho de gerações está completo. O grande erro foi corrigido. O dia da vitória está próximo. O dia da vingança. O dia dos Sith!”.

Você pode conferir o momento no vídeo abaixo, capturado por um jogador. Assista antes que a Disney remova o conteúdo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x