Conecte-se conosco

Notícias

Epic Games Store libera mais dois jogos na faixa, mas você vai ter que provar que você é você

Publicado

em

amnesia

A Epic Games Store acabou com a bagunça: quer jogo grátis? Vai ter que usar autenticação de dois fatores na sua conta. É obrigatório daqui pra frente. Se você já provou que você é você e não um bot papador de jogos, essa semana tem dois títulos gratuitos te esperando: o traumático Amnesia: The Dark Descent e o simpático Crashlands. Você tem até o dia 7 de maio para adicioná-los na sua biblioteca.

Amnesia: The Dark Descent fez sucesso no YouTube no seu lançamento e não é para menos: o título independente de terror traz uma experiência de sobrevivência extremamente tensa, recomendada para quem tem nervos de aço. O jogador controla um protagonista sem lembranças dos fatos, perdido em um castelo medieval e perseguido por abominações de outro mundo e decifrar esse mistério será uma jornada por horrores inimagináveis.

Crashlands é o exato oposto, uma aventura divertida e descompromissada por um planeta colorido, que mistura ação, construção e muito senso de humor. Desta vez, o jogador controla Flux Dabes, um caminhoneiro intergaláctico que precisa recuperar sua carga perdida usando a força dos seus glúteos e sua malemolência. Confira nossa análise de Crashlands.

Para a próxima semana, a Epic Games Store está garantindo apenas um novo jogo gratuito: o divertido Death Coming.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x