Conecte-se conosco

Notícias

Espírito de Jet Set Radio está de volta em Bomb Rush Cyberfunk

Publicado

em

Como a SEGA abandonou a franquia Jet Set Radio no passado e nunca mais tocou no assunto, coube a outro estúdio para ouvir o clamor dos fãs e uma novidade surgiu das mãos da Team Reptile, dos Países Baixos. A empresa revelou um novo trailer de Bomb Rush Cyberfunk, que não deixa dúvidas de onde tirou sua inspiração e despertou a vontade de milhares de jogadores.

O vídeo traz tudo que o pessoal pedia: visual cel-shading, uma trilha-sonora maneiríssima, velocidade em uma corrida urbana e um gameplay dançante. Não é para menos que chamaram tanta atenção, todo o som é feito pelo artista Hideki Naganuma, o compositor que trabalhou no antigo jogo da SEGA e nas franquias Yakuza, Super Smash Bros e até mesmo em versões remixadas de Persona 3: Dancing in Moonlight.

O planejamento inicial previa Bomb Rush Cyberfunk para 2021, mas a desenvolvedora revelou que ele foi adiado para 2022 para produzirem ele de forma que agradará a todos que estão aguardando pelo seu lançamento. Uma versão para os computadores já foi revelada, faltando apenas confirmar para quais consoles ele chegará. Você pode conferir sua página na Steam, que mostra também quais serão as configurações necessárias para rodá-lo.

Também foi revelado que você poderá explorar livremente pelos ambientes 3D, enquanto enfrenta policiais e picha as paredes frias da metrópole e traz vida para a população. Você lutará por sua reputação, podendo até mesmo desafiar as gangues locais para aumentar a sua posição perante a sociedade. E não pense que não encontrará nada de esquisito no caminho, pois a Team Reptile já garantiu que verá muita coisa bizarra pela frente.

Se Bomb Rush Cyberfunk cumprirá com as suas expectativas, só o tempo dirá. Porém, que ele empolga é inegável e reacendeu uma chama que os fãs mais ardorosos esperavam por anos. Não sei se acredita em reencarnação, mas Jet Set Radio está de volta, em outro rosto, mas o seu espírito está mais vivo do que nunca.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x