Conecte-se conosco

Notícias

Está amarrado: lançamento de Hellraid é adiado mais uma vez

Publicado

em

dying light hellraid

O jogo Hellraid deveria ter sido lançado anos atrás, mas não aconteceu. A expansão de Dying Light foi prometida para 23 de julho e acaba de ser adiada outra vez e deve chegar somente 13 de agosto no PC e 14 de agosto nos consoles. Isso, se não adiar de novo!

O projeto da desenvolvedora Techland nasceu antes de Dying Light e deveria ser um jogo separado, com atmosfera medieval. Os jogadores veriam a truculência dos combates corpo a corpo de Dead Island em um mundo de fantasia, com magia e criaturas grotescas. O título acabaria sendo cancelado e a história poderia ter terminado aí.

Para espanto de muita gente, Hellraid ressurgiu, sendo anunciado como um DLC de Dying Light. Uma máquina diabólica, abandonada nas ruínas do apocalipse zumbi, irá transportar o jogador para uma nova realidade, com um novo modo de jogo. A expansão chegou a ter um beta disponível para os jogadores e tudo indicava que o Inferno finalmente seria liberado.

Entretanto, foi justamente o feedback desse beta que fez a Techland rever mais uma vez os seus planos para Hellraid. De acordo com a desenvolvedora, algumas sugestões dos participantes serão incorporadas ao DLC e isso vai atrasar o lançamento. Para quem já tinha perdido as esperanças de explorar esse pesadelo, o que são mais alguns dias? Confira o anúncio do adiamento:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x