Conecte-se conosco

Notícias

Está chegando Atoraxxion, a primeira Dungeon Coop de Black Desert

Publicado

em

A Pearl Abyss anunciou hoje que a primeira masmorra cooperativa, Atoraxxion, estará disponível para Black Desert Online e Black Desert para console em breve.

Atoraxxion é a primeira masmorra cooperativa do jogo, criando uma experiência totalmente nova e uma necessidade de cooperação do jogador em um grau nunca antes visto no jogo. A dungeon será lançada em quatro partes temáticas – a primeira, Vahmalkea, estará disponível em breve. Embora Atoraxxion seja uma masmorra, seu tamanho é quase comparável ao da região. Os aventureiros podem ter a sensação de uma dungeon clássica com a harmonia de três recursos; combate, quebra-cabeça e exploração.

Atoraxxion foi construída pelo “Sábio do Passado”, Rux Maha Dehkia, como uma base para construir um exército de Armas Antigas para repelir o Espírito Negro. A guerra contra os Espíritos Negros era de um reino desconhecido, então Rux teve que se preparar para uma infinidade de variáveis. Ele alistou quatro aprendizes que manteriam a fortaleza funcionando, continuariam as pesquisas com as armas e conduziriam experimentos enquanto ela fosse selada.

No entanto, seus quatro aprendizes logo se enredaram na vida um do outro, um obstáculo emocional que Rux não conseguiu antecipar. Os eventos relativos a esses quatro levaram a uma grande tempestade de caos que engolfou Atoraxxion. Depois que um longo tempo passou, Atoraxxion e a outrora próspera civilização antiga entraram em declínio. Isto é, até o início de uma nova era.

A Última Fortaleza inclui uma instalação para testar as capacidades de combate das Armas Antigas em uma variedade de ambientes para preparar os Aventureiros para qualquer situação. A linha de missões de Atoraxxion é rica em conhecimento e experiências envolventes.

Atoraxxion é dividida em quatro partes temáticas: deserto, oceano, cânion e floresta. A dificuldade da masmorra aumentará com o lançamento de cada tema e difere de acordo com o servidor ou plataforma de cada um.

Os jogadores nos servidores Elvia enfrentarão uma dificuldade maior e precisarão do AP 280 / DP 340 para ter uma chance. Os jogadores no servidor normal terão uma dificuldade normal e podem enfrentar este novo desafio com o equipamento Narchillan ou o equipamento Tuvala da temporada, compilações que fornecem AP 250 / DP 300.

Os jogadores de console também obterão um nível de dificuldade normal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x