Conecte-se conosco

Notícias

Está tudo “sussa” com Halo Infinite, garante Phil Spencer

Publicado

em

Chefão do Xbox tranquiliza quem espera por Halo Infinite

“Sossega esse fogo aí”. Não foram bem essas as palavras de Phil Spencer, mas o executivo tranquilizou os fãs que aguardam Halo Infinite. Não há nada preocupante na saída de vários profissionais do desenvolvimento ou mesmo no adiamento do jogo.

Nos últimos meses, a 343 Studios, responsável pelo título passou por alguns desfalques. Dois diretores criativos pediram as contas em sequência, assim como um diretor do estúdio. Entretanto, reforços chegaram nas fileiras, como o produtor da Halo: The Master Chief Collection e o veterano roteirista Joseph Staten. A alta rotação de desenvolvedores deixou os fãs agitados, com medo de problemas na criação do novo jogo.

De acordo com Phil Spencer, “sinto-me bem a respeito de onde estamos nessa equipe. Mas, como indústria, sempre veremos rotatividade. Não tenho nenhuma preocupação específica sobre a 343”. O executivo chefão do Xbox afirmou que prefere profissionais motivados no time. Ele também declarou que o estúdio está levando em conta o feedback dos fãs após a apresentação de Halo Infinite.

Sobre o atraso, Spencer pediu desculpas: “foi uma falta da nossa parte, da minha parte, abrir nosso showcase de julho com o Halo Infinite e, algumas semanas depois, ter que mudar a data”.  Por enquanto, o lançamento do título não tem mais uma data certa, porém, ele está prometido para 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x