Conecte-se conosco

Notícias

Evil West ganha vídeo de 10 minutos de pura chutação de bundas

Aventura coloca o jogador como um cowboy matador de monstros sobrenaturais.

Publicado

em

Tiro, porrada e monstros te aguardam em Evil West. A desenvolvedora Flying Wild Hog separou 10 minutos de jogabilidade para montar uma prévia matadora do seu novo título. O resultado é um cowboy truculento chamado Jesse Rentier largando chumbo grosso em pistoleiros, mas principalmente em criaturas grotescas saídas do Inferno. O jogo chega em 20 de setembro, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Jesse Rentier é um agente de uma organização secreta na época do Velho Oeste, cujo objetivo é erradicar a ameaça vampiresca dos Estados Unidos. Nosso herói terá do seu lado trabucos típicos do faroeste, mas também apetrechos steampunk, incluindo uma devastadora manopla elétrica para arrebentar monstros. Se isso não bastar, o jogador também pode chamar um parça para aquele coop arrebatador.

Evil West é o Oeste como você já viu antes

Essa mistura de cowboy com o oculto não é mais tão inédita quanto já foi no passado. Evil West segue uma linha que já vimos recentemente em Weird West e West of the Dead, por exemplo. Entretanto, o trabalho da Flying Wild Hog é focado na ação e na brutalidade, duas marcas registradas do estúdio que já nos deu Hard Reset, a franquia Shadow Warrior e o espetacular Trek to Yomi.

Depois de nos aventurarmos por um futuro cyberpunk, por paisagens orientais e visitarmos os filmes de samurai em preto e branco, desta vez, iremos explorar cenários típicos do faroeste. Evil West irá nos levar para cidades-fantasma, minas abandonadas e florestas assombradas, onde encontraremos as criaturas mais insanas da escuridão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x