Conecte-se conosco

Notícias

EVO Japão 2020 desaponta em premiação de Super Smash Bros

Publicado

em

Super Smash Bros Evo Japao 2020

Imagina você ir até a EVO Japão 2020 competir no seu jogo de luta favorito, representando seu país. A premiação de Street Fighter V: Arcade Edition é de um milhão de ienes para o primeiro colocado, Tekken 7 possui o mesmo valor. Soul Calibur VI, Samurai Shodown e Blazblue Cross Tag Battle possuem 500 mil ienes para os campeões também. Isso sem somar os prêmios em dinheiro que vão até o oitavo colocado.

Porém, a comunidade competitiva de Super Smash Bros. Ultimate não está nada contente. A razão? O prêmio de um Pro Controller com o emblema dourado de SSB para o primeiro colocado. As demais posições nem sequer existem informações do que receberão. Muitos pro players que estão no topo do ranking online não confirmaram presença e diria para não esperar por performances deles no campeonato.

Conforme levantado pelo Versus, a Nintendo não apoia diretamente o campeonato da EVO Japão 2020. A Bandai Namco, SNK, Capcom e outras empresas tem parceria com a União Japonesa do Esports, enquanto a Big N não parece estar próxima de fechar parceria com eles.

Apesar da premiação não ser nada atrativa para os jogadores, essa edição foi a que bateu recordes de inscrições para Super Smash Bros. Ultimate. No total, são 2.897 inscritos. Para ter uma noção, logo abaixo segue Street Fighter V com 1.471 competidores. A EVO Japão 2020 começa nesta sexta-feira, dia 24 e segue até dia 26 de janeiro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x