Conecte-se conosco

Notícias

Gidá fará sua estreia em F1 2021 antes do fim da temporada

Publicado

em

A Electronic Arts e a Codemasters adicionaram ao F1 2021 a pista de Gidá, conhecida por ser a mais longa e também a que permite a maior velocidade possível: 250km/h. Ou seja, prepare o acelerador, pois os desenvolvedores focaram a sua produção priorizando este fator e as ultrapassagens. Ela já está disponível, preparando o público para a penúltima corrida da temporada, que ocorrerá no dia 5 de dezembro de 2021. Haja coração.

O diretor sênior da franquia, Paul Jeal, destaca a chegada do novo mapa. “Nossa comunidade adora novos circuitos e Gidá é ainda mais especial, pois faz sua estreia no jogo antes dos pilotos irem para a Arábia Saudita em dezembro. Esta tem potencial para ser um dos circuitos mais competitivos do calendário, com retas longas e rápidas e vários pontos de ultrapassagem. O estúdio fez um trabalho incrível recriando a pista antes de sua corrida de inauguração”.

Uma versão de testes de F1 2021 também está liberada ao público das plataformas PlayStation e Xbox, gratuita para os fãs aproveitarem o modo Ponto de Frenagem e o multiplayer local. Uma chance em um milhão, então trate de fazer o download imediatamente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x