Conecte-se conosco

Notícias

Fall Guys faz uma odisseia eletrônica e traz skins de TRON

Publicado

em

Fall Guys faz novo crossover!

Fall Guys: The Ultimate Knockout vai bem, obrigado. O “simulador de Olimpíada do Faustão” está caminhando para sua quarta temporada e trará skins inspiradas na franquia TRON, a partir do dia 24 de maio.

O novo visual dos jujubeiros é resultado de uma colaboração entre a desenvolvedora Mediatonic e a poderosa Disney. A partir dessa parceria, será possível se vestir como TRON, Quorra, Rinzler ou Sark no jogo. A ironia da metalinguagem é que o mundo de TRON traz jogos eletrônicos nas quais seus personagens se digladiam em arenas virtuais. O mundo dá voltas e agora você poderá repetir isso de uma forma mais engraçada em Fall Guys.

Jeff Tanton, Diretor de Criação da Mediatonic, percebeu as semelhanças. Ele afirmou: “TRON é a história atemporal de família de entidades de computador sencientes, compelidas a competir umas contra as outras em rodadas de competição implacável sob a orientação de usuários misteriosos”. Ele até tenta se esquivar e explica que as atmosferas são diferentes: “é claro, era quase impossível para nós traçar qualquer paralelo claro entre este clássico da Disney e o país das maravilhas encharcado de neon de Fall Guys”.

No final das contas, o crossover aconteceu: “as boas pessoas da Disney concordaram que as fantasias de TRON pareciam super adoráveis e que deveríamos ir em frente de qualquer maneira!”. Para felicidade dos fãs, os trajes ficaram realmente bacanudos.

A chegada dessas skins em Fall Guys é uma reprise do que aconteceu anteriormente em Fortnite. Desde a compra da Mediatonic pela Epic Games, os dois títulos agora estão sob a tutela da mesma produtora. Desta forma, é de se esperar que Fall Guys e Fortnite aumentem sua integração no futuro. Afinal, quem fecha um contrato de colaboração com a Disney ou qualquer outra marca, fecha dois.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x