Conecte-se conosco

Notícias

Fallout 76 Wastelanders é adiado de novo, dessa vez pelo COVID-19

Publicado

em

Fallout 76

Parece que quem comprou Fallout 76 não tem um mês de sossego, não é? Devido a toda pandemia de COVID-19, a expansão Wastelanders que estava sendo adiada desde o ano passado, adiou novamente. O que seria lançado no dia 07 de abril, moveu para o dia 14 do mesmo mês. Isso mesmo, uma semana de atraso para eles conseguirem testar devidamente e não acabar ainda mais com o título que eles estão tentando salvar.

O conteúdo de Wastelanders já foi testado em servidores privados, trazendo o aguardando Battle Royale para o desértico pós-apocalipse. Porém, até o momento, os tão aguardados NPCs humanos ainda não tem a menor previsão de chegarem ao título. Esta é a maior solicitação de quem ainda joga o título, que está esperando por dois anos pelo conteúdo e não recebe uma sinalização.

A Bethesda revelou o adiamento através do Twitter, no qual também reforçou que todos devem se manter seguros e em casa. Tanto a equipe que trabalha em Fallout 76 quanto os demais funcionários e desenvolvedores foram mandados para casa e estão em home office.

O jogo foi lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PCs, porém foi alvo de uma verdadeira chuva de críticas vindo de todos os lados. Colecionando erros desde então, eles agora estão tentando retomar e mostrar que ter apostado no game não foi uma opção ruim.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe Leticia João Lucas Golm
Felipe Leticia João Lucas Golm
2 anos atrás

mais uma semana vale esperar se arrumar legal o jogo

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x