Conecte-se conosco

Notícias

Far Cry 6 rodará nativamente em 4k 60 FPS no PS5 e Xbox Series

Publicado

em

far cry 6

Far Cry 6, que inicialmente sairia no começo deste ano mas foi adiado para outubro, é um dos jogos mais aguardados de 2021 para os consoles da antiga e nova geração. Em entrevista ao Gamereactor, Ben Hall, um dos diretores do jogo, disse que que rodar o título no PlayStation 5 ou no Xbox Series terá várias melhorias e detalhou algumas delas.

Entre as mudanças teremos uma experiência em 4K nativo, 60 FPS com as texturas em alta resolução e também loadings muito mais rápidos. Hall ainda reforçou que o time de desenvolvimento pensou em como manter a versão dos consoles anteriores sem problemas: “no que diz respeito a diferença entre as gerações, desde do início temos a mentalidade e visão que queremos ter a certeza que este será um jogo sólido nos consoles da geração anterior. Por essa razão queremos nos assegurar que FarCry 6 é algo que todos possam desfrutar, depois olhamos o que podia ser feito pela nova geração, nos assegurando que não iria afetar de alguma forma a experiência na geração passada”.

Por último o diretor reforça que o mundo de Far Cry 6 se difere bastante de seus antecessores na variedade de itens, elementos e locais para se explorar, todos eles extremamente detalhados e complexos. Far Cry 6 tem previsão de lançamento para o dia 7 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x