Conecte-se conosco

Notícias

Fãs pediram um jogo de Monster Hunter para Switch, a Capcom deu dois

Publicado

em

Pegando todos os fãs de surpresa, a Capcom mostrou que não tinha apenas um jogo de Monster Hunter na manga, mas sim dois games inéditos chegando para o Nintendo Switch. A empresa anunciou, através de um Direct, Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2.

O primeiro jogo da linha Rise oferece uma evolução de toda a franquia como a conhecemos, com a presença de monstros e ferramentas inéditas. O título se passará na Aldeia Kamura, onde os visitantes encontram uma cultura singular e tecnologia de caça inovadora. A Capcom prometeu que não haverá telas de carregamento por aqui e você poderá jogar online com mais três amigos para formar um quarteto.

Uma das novidades legais desse é a possibilidade de você também poder fazer as quests no multiplayer local. Também será introduzido por aqui o Cabinseto, uma forma de locomoção que deixará os movimentos e os confrontos mais dinâmicos. Isso sem falar dos monstros novos, como o temível Magnamalo, o metamorfo Aknosom e o anfíbio Tetranadon. Fora que, dessa vez, além dos Felynos que te dão suporte, também existirão os Canynos.

Monster Hunter Stories 2 é descrito como uma nova experiência para os fãs de RPG e da série, prometendo encontros amigáveis com os vários monstros da série. O jovem protagonista possui um item chamado Pedra da Afinidade, que permite que ele faça laços fortes com as criaturas e essa ligação pode ser fortalecida conforme avança na história. Ainda não foram revelados muitos detalhes deste, mas a Capcom assume que está a todo gás em sua produção.

Ambos os títulos estão sendo prometidos para 2021, com Monster Hunter Rise chegando no dia 21 de março no Switch e Monster Hunter Stories 2 sendo previsto para chegar no inverno. Os dois virão com menus e legendas em português do Brasil. O primeiro filme live-action da franquia está sendo prometido para 2021 também, trazendo Milla Jovovich de volta a uma adaptação de games.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x