Conecte-se conosco

Notícias

FIFA 21 trará novamente o modo Volta Football com novidades

Publicado

em

A EA divulgou mais informações sobre o retorno do modo de jogo do FIFA 21, o Volta Football. Segundo a empresa, fãs de futebol poderão ter acesso a grande estrelas do esporte além de novos itens. Mas não apenas jogadores estarão presentes. Será possível contar com personalidades do mundo da música, além de roupas, uniformes e acessórios de marcas de moda como Adidas e Nike.

Outra disponibilidade bacana serão nomes como o atleta da capa, Mbappé, além de Diplo e Anthony Joshua que estarão disponíveis como avatares para jogadores no modo Volta. Fãs também poderão contar com o retorno de grandes nomes como Kaká, Eric Cantona e Trent Alexander-Arnold. A EA prometeu ainda o anúncio de outros atletas que farão parte da modalidade.

Para quem está mais interessado em roupas e acessórios, o Volta Football receberá um coleção exclusiva com curadoria de Héctor Bellerín que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano.

Também chegarão partidas em quadra 3×3 sem goleiro, que se passam em edifícios no centro de São Paulo. As partidas contarão com apresentação de Guto Nejaim e emblemáticos edifícios como o Copan e as antenas da Avenida Paulista. É o Brasil marcando presença mais uma vez e mostrando que ainda somos referência no esporte.

FIFA 21 está com lançamento marcado para 6 de outubro para plataformas desta e da próxima geração e também para PC. O Nintendo Switch, diferente deles, receberá a Legacy Edition.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x