Conecte-se conosco

Notícias

FIFA 22 Global dá o pontapé inicial na eLibertadores

Publicado

em

FIFA 22

A Electronic Arts e a Conmebol anunciaram o retorno da eLibertadores para o jogo FIFA 22, trazendo a maior competição do cenário sul-americano de volta. Você pode se registrar no site oficial e as competições vão começar no dia 15 de janeiro de 2022, valendo um prêmio de US$100 mil para o grande campeão ou campeã. E aí, está esperando o que para entrar nessa? Outra oportunidade imperdível são as apostas de futebol. Conheça os melhores sites especializados no ramo.

As primeiras rodadas serão nos dias 15 e 16 de janeiro, seguindo para os dias 29 e 30 de janeiro. A partir disso, os finalistas voltarão a se enfrentar no mês de março, onde o vencedor será definido. O diretor comercial e de marketing da Conmebol está empolgado com a parceria. “A EA SPORTS continua fornecendo uma maneira excelente e autêntica para fãs de futebol da América do Sul se envolverem com o esporte, ao aumentar sua afinidade e conhecimento do jogo”

Já Sam Turkbas, comissário de jogos competitivos da Electronic Arts, ressalta o que desejam do torneio com FIFA 22. “Nosso objetivo na EA Sports é aproveitar o poder do futebol e usar o entretenimento dos eSports para conectar fãs de futebol ao jogo que tanto amam. Em parceria com a Conmebol, temos muito entusiasmo em assistir à competição eLibertadores no videogame de próxima geração, o PlayStation 5”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x