Conecte-se conosco

Notícias

Filmagens de adaptação de Borderlands vão finalmente começar

Publicado

em

Cate Blanchett será Lilith em filme de Borderlands

Foi um longo caminho até aqui, mas tudo indica que as gravações do filme de Borderlands irão finalmente começar. Produtor deixou escapar que filmagens estão agendadas na Hungria.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor Adam Goodman explicou como a indústria cinematográfica do país europeu precisou se adaptar à pandemia. Papo vai, papo vem, Goodman soltou que a Hungria irá abrigar a adaptação do jogo, com produção da Lionsgate, além da terceira temporada de Jack Ryan e um projeto secreto da Marvel. E isso é tudo que sabemos sobre o filme no momento.

A falta de informações oficiais é quase a sina dessa adaptação. A ideia de levar o universo Borderlands para os cinemas foi anunciada pela primeira vez em 2015 e a produção ficou abaixo do radar por quase cinco anos. Somente em 2020, o filme garantiu um diretor: o polêmico Eli Roth (de “O Albergue”) se juntou ao projeto. Meses depois, a atriz Cate Blanchett também entrou na produção, para viver a personagem Lilith na história. Desde então, a adaptação desapareceu das manchetes mais uma vez.

O filme de Borderlands conta com roteiro de Craig Mazin (da série de TV “Chernobyl”). Avi Arad, lenda viva das adaptações de filmes de super-heróis, comanda o projeto. Por enquanto, não há qualquer data oficial de lançamento, arte, trailer ou mesmo elenco completo. Além de Blanchett, o filme conta também com o talento do ator Kevin Hart, como Roland.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x