Conecte-se conosco

Notícias

Final Fantasy VII Remake vende 3.5 milhões de unidades em três dias

Publicado

em

Final Fantasy VII Remake
FINAL FANTASY VII REMAKE_20200414110513

https://www.facebook.com/FinalFantasy/posts/3732800353421363

 

A Square Enix anunciou, através do Facebook, que as vendas de Final Fantasy VII Remake foram um sucesso. Em três dias após o lançamento, o jogo já tinha vendido 3,5 milhões de unidades no mundo todo. Nessa contagem, estão inclusas tanto as vendas físicas quanto digitais do título.

Para comemorar a marca, que não é fácil de ser atingida, a empresa também utilizou a rede social para enviar uma mensagem aos fãs. “Gostaríamos de erguer nossas Buster Swords e dizer obrigado a todos vocês que nos apoiaram desde o lançamento. Esperamos que estejam aproveitando o game”.

Não é para menos que eles estão assim gratos, em três dias ele chegou em 1/3 das vendas do original, segundo o VGChartz. Além disso, Final Fantasy VII Remake está sendo um sucesso não apenas de vendas, mas também de críticas, quase chegando a ser um nota 10 em nosso review. O jogo é exclusivo temporário do PlayStation 4 e já está disponível para venda nas lojas físicas e digitais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson Andartneo
Anderson Andartneo
2 anos atrás

O jogo é maravilhoso, ele é uma versão de realidade alternativa quem jogo o antigo como este saberá do que falo ,estamos vendo uma cadeia de eventis que já aconteceram

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x