Conecte-se conosco

Notícias

Final Fantasy XV e mais chegando no Xbox Game Pass

Publicado

em

final fantasy xv royal

A Microsoft prometeu e está cumprindo seu cronograma de lançamentos bombásticos para o Xbox Game Pass. Em fevereiro, os assinantes do serviço verão a chegada de Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e o indie Death Squared.

O RPG da Square Enix estará disponível no Xbox Game Pass a partir de 6 de fevereiro, em sua versão mais luxuosa. Final Fantasy XV Royal Edition inclui todos os DLCs lançados para o jogo, conteúdo extra que não estava presente em DLCs, novas conquistas e muito mais para os fãs da aventura de Noctis e seus amigos.

O tempo vai fechar para os nazistas na mesma data, quando Wolfenstein: Youngblood estreia no serviço de assinatura. Apesar do jogo ter sido mal-recebido em seu lançamento original, as desenvolvedoras MachineGames e Arkane Studios Lyon arquitetaram correções e conteúdos adicionais que parecem ter colocado o derivado da franquia de volta em seu eixo.

Em 13 de fevereiro, o simpático mas desafiador Death Squared também aparece no Xbox Game Pass. O título independente é fruto do programa ID@Xbox, de incentivo  jogos independentes e criativos no Xbox.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nascido para Jogar
2 anos atrás

Tenho a versão completa de lançamento que por sinal faltou a ultima dlc do Andi que não joguei ainda pois achei falta de respeito com nós consumidores ter que pagar por ela mesmo que seja barata. Espero que ela venha na gamepass. Tenho uma relação de amor e odio com final fantasy xv pois é um jogo que começa muito bem e termina horivel devido ha não ter mais tempo para produzir o jogo ja que foi uma novela a produção desse final fantasy. Vamos aguarda pra ver.

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x