Conecte-se conosco

Notícias

Finalmente! Gwent está chegando para iOS

Publicado

em

Quando vi no lançamento oficial em dezembro do ano passado que Gwent tinha se desfeito de uma das linhas de cada lado do tabuleiro (deixando o campo mais horizontal), cantei a bola que era pra deixá-lo mais “mobile friendly”.

Eis que demorou pouco mais de 10 meses para o jogo receber um anúncio oficial para iOS, mas enfim poderemos testá-lo em uma plataforma mobile no dia 29 de outubro. Os ansiosos já podem clicar aqui neste link para fazer a pre-order gratuita.

As texturas 4k estarão disponíveis para todos os aparelhos da Apple que suportam esta abundância: todos os iPhones a partir do 6S, os iPad Mini a partir do 4, os iPad de 5ª geração em diante, iPad Air 2 em diante e todos os iPad Pro.

Mais informações serão divulgadas neste final de semana durante o torneio de Gwent que está rolando na Polônia. Você pode assistir tudo pelo canal de Twitch oficial. Aliás, em relação ao Twitch, uma dica: a CD Projekt Red lançou recentemente o “Gwent Observer”, uma extensãozinha que permite clicar nas cartas de qualquer streamer da plataforma, revelando imediatamente os detalhes de cada uma. Dá pra ver até o deck e o cemitério do jogador. Para ter acesso, basta clicar neste link.

Por enquanto, os usuários de Android terão que esperar um pouquinho mais para poderem se aventurar no tabuleiro ao lado dos personagens de The Witcher 3.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x