Conecte-se conosco

Notícias

Fluxo comemora 1 ano de vida em evento mais do que especial

Publicado

em

Fluxo

Na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, realizará um evento para comemorar seu primeiro aniversário e anunciar uma série de lançamentos, parcerias e projetos pro ano de 2022.

Seguindo todos os protocolos de saúde, como testagem contra a COVID-19 e exigência do comprovante de vacinação, a cerimônia contará com a presença de convidados especiais, como jogadores e celebridades que fizeram parte desse primeiro ano da organização e shows com artistas da Mainstreet. Com a organização da 3C, gaming partner que desenvolve projetos gamers e gerencia a operação da empresa, o evento tem uma produção voltada para privilegiar as novidades da organização para esse ano.

Para Nobru, jogador profissional e cofundador do Fluxo, o evento será repleto de novidades: “Estamos super ansiosos para a chegada do dia 26! Será um dia de muita comemoração, por tudo que conquistamos nesse primeiro ano de organização, e também de muita novidade, porque vamos apresentar todos os nossos planos e projetos para 2022. Sigam o Fluxo e fiquem ligados, porque vem muita coisa boa por aí!”.

Segundo Wilson “Xad” Neto, sócio e responsável pela área de projetos da 3C, o evento será um misto de comemoração e lançamentos: “Queremos fazer um evento único, que seja um marco na história da organização dentro do cenário de esports brasileiro, revolucionando a forma das organizações anunciarem suas novidades. Além da comemoração, o evento contará também com diversas apresentações feitas pelos fundadores, influenciadores e atletas do Fluxo. Estamos trabalhando forte para tudo ser perfeito!”.

Na festa da Fluxo, só falta você

O evento, que terá um anúncio de uma nova parceria, também contará com a participação das marcas patrocinadoras do Fluxo, como next, TNT, TikTok, Casas Bahia e Razer Gold. Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a transmissão ao vivo nos canais da organização no YouTube e BOOYAH!, a partir das 21h.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade