Conecte-se conosco

Notícias

Fortnite pode ser jogado novamente em dispositivos iOS

Publicado

em

Fortnite

Após uma intensa briga entre Apple e Epic Games, Fortnite pode ser jogado novamente dentro dos dispositivos iOS. Porém, não da forma mais pacífica ou a que todos esperavam. O macete da vez para que isso seja possível é assinar o Xbox Game Pass e usar o xCloud na plataforma para brincar novamente em seu iPhone.

Apesar de dar mais trabalho e você ter de pagar a mais por um título que poderia estar liberado gratuitamente, é o único jeito de fazer isso de modo oficial na atualidade. Ainda no meio do processo, nem a Apple ou a Epic Games abriram mão de seus ideais e essa briga vai longe. A empresa da maçã já saiu perdendo, sendo obrigada a rever suas políticas internas, mas até o momento nada foi alterado.

Fortnite no meio das intrigas

Apesar de Fortnite e os dispositivos iOS estarem em guerra, o jogo nunca esteve tão bem em popularidade. Comemorando o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nesta semana, o título liberou uma skin da Feiticeira Escarlate dentro do battle royale e você pode adquirir de imediato. Só espero que ela não quebre a realidade por lá também…

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x