Conecte-se conosco

Notícias

G.I. Joe: Operation Blackout é o retorno dos bonequinhos aos games

Publicado

em

GI Joe Operation Blackout Vazou Capa

Os bonequinhos do Comando em Ação estão de volta aos games. As capas de PlayStation 4 e Xbox One de G.I. Joe: Operation Blackout vazaram, mostrando os heróis caindo na porrada até na arte. Ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas provavelmente deve se adequar ao próximo longa-metragem que, teoricamente, chegará em outubro.

O título está sendo produzido pela GameMill Entertainment, responsável por Cartoon Network Battle Crashers, Nickelodeon Kart Racers e American Ninja Warrior. Pelo seu catálogo de títulos, eles têm um extenso currículo de games licenciados, o que justifica os bonequinhos pararem em suas mãos.

GI Joe Operation Blackout Vazou

Essas são as capas do novo G.I. Joe para consoles.

O último game produzido de G.I. Joe para consoles foi em 2009, com The Rise of Cobra. Desde então, outros jogos foram criados exclusivamente para o mercado mobile. Aproveitando o também sucesso dos filmes, depois que encerraram a produção eles também desapareceram. Em outubro chegará a nova aventura cinematográfica, Snake Eyes, que ainda não tem nome traduzido, mas parece querer mudar esse cenário.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x