Conecte-se conosco

Notícias

Gabe Newell puxa o saco da CD Projekt Red e elogia Cyberpunk 2077

Publicado

em

Cyberpunk 2077

O co-fundador e atual presidente da Valve, Gabe Newell, resolveu falar sobre Cyberpunk 2077 e, de forma surpreendente, elogiou a produção e afirmou que os clientes da Steam estão muito satisfeitos com o título. Se referindo ao jogo como brilhante, ele também diz ter um grande respeito pela CD Projekt Red e a grandiosidade do trabalho que tentaram alcançar.

Newell assume que os jogadores estão felizes com o resultado final. “Tenho um grande apreço por uma situação na qual todos os estúdios estão dando tudo de si. Tudo o que sei é que são vários os consumidores felizes na versão de PC, são os que mais são vistos”.

Ele também disse que os ataques não são justificáveis por tudo que viu do game. “Existem muitos pontos dele que são simplesmente brilhantes e revela uma quantidade absurda de trabalho. É muito injusto atirar pedras em qualquer estúdio pelo simples fato de querer lançar um projeto tão ambicioso e complexo, chega a ser espantoso”.

Com um lançamento que chamar de “conturbado” é um elogio, Cyberpunk 2077 enfrentou vários problemas em todas as plataformas. Inclusive, conseguiu o impossível e foi retirado da PlayStation Store por uma série de reclamações e reembolsos que foram solicitados. Mesmo com as atualizações, ainda virão mais duas para corrigir todos os erros apresentados e deixar o título como foi prometido inicialmente.

Na mesma entrevista, o chefão da Valve também confirma que passaram por problemas anteriormente e sabem como é o sentimento. Para ele, a CD Projekt Red está navegando em mares diferentes e descobrindo como podem melhorar e como trarão satisfação para o seu público e isso é completamente normal na indústria.

O histórico, para Newell, é o que importa neste momento. “Eles tem uma longa história de trabalhos de excelência, de continuarem a dar conteúdo aos seus produtos e acredito que farão um bom desenvolvimento para deixar os seus clientes satisfeitos ao longo do tempo”.

No momento que escrevo esta notícia, a Steam conta com 82 mil avaliações negativas relacionadas ao Cyberpunk 2077, um número quase oito vezes maior até do que desastres como Fallout 76, que conta com 11 mil reclamações na plataforma por exemplo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x