Conecte-se conosco

Notícias

Gamescom 2019: Lá vem o Homem Careca em One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Publicado

em

One Punch Man, o icônico mangá criado por One como uma piada, hoje em dia é um dos maiores sucessos do gênero e está chegando aos consoles. O tardio lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows é igual ao Saitam chegando atrasado nas lutas de seu próprio jogo. No novo trailer da Gamescom 2019, somos apresentados ao Hero Arrival System.

Os jogadores irão poder escolher entre diversos personagens da franquia em batalhas de três contra três, incluindo Saitama. No entanto, a equipe que escolher Saitama vai ter de esperar o careca chegar através do Hero Arrival System. Ou seja, o jogador irá controlar apenas dois personagens, enquanto através de uma janela com um contador podemos ver Saitama se apressando para chegar à batalha. Quando este contador zerar, Saitama chegará e derrotará todos com apenas um poderoso golpe. Esta contagem de tempo poderá ser reduzida ao executar combos ou defender os ataques dos adversários.

O vídeo também conta com a presença dos heróis de classe S Terrible Tornado, Silverfang, e Atomic SamuraiOne Punch Man: A Hero Nobody Knows ainda não possui data de lançamento, mas já está confirmado para o Playstation 4, Xbox One e PC.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x