Conecte-se conosco

Notícias

Gamescom 2019: Vampiros, hackers e soldados brilharão mais com a tecnologia RTX da NVIDIA

Publicado

em

 

Nvidia aproveitou a Gamescom 2019 para mostrar um pouco mais do arsenal de jogos que utilizarão a sua tecnologia RTX para criar reflexos gloriosamente realistas.

A vida noturna ganhará mais cor em Watch Dogs: Legion, vampiros irão brilhar em Crepúsculo Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, além dos soldados em Call of Duty: Modern Warfare e muito mais, onde a NVIDIA fez parceria com as desenvolvedoras e trabalhou para que sua tecnologia de Ray Tracing fosse aplicada.

A tecnologia traz reflexos super realistas e uma iluminação que elevam o patamar gráfico dos games mas claro que ao custo de bons FPS. Exige-se também que o gamer possua uma placa da série RTX. Apesar da tecnologia ser promissora e considerada por analistas como padrão em 2022, a AMD ainda não revelou qual será sua abordagem, apesar de sabermos que suas placas de vídeo atuais são capazes de lidar com Ray Tracing e que a tecnologia será suportada na nova geração de consoles, onde todo o hardware será AMD.

Confira o belo trailer de Watch Dogs: Legion acima e de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, Call of Duty: Modern Warfare, Control e Minecraft abaixo.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x