Conecte-se conosco

Notícias

God of War é oficialmente anunciado para PC e chega em janeiro

Publicado

em

Pela primeira vez na história, God of War está saindo do ecossistema da Sony (com exceção de um jogo esquecido para celular). O título lançado em 2018 para PlayStation 4 já tem data para chegar ao PC: 14 de janeiro de 2022. A versão de PC terá suporte a 4K, monitores ultrawide 21:9 e quadros por segundo destravados, além do recurso exclusivo das placas NVIDIA GeForce RTX, o DLSS. Segundo o anúncio, o jogo também terá suporte ao NVIDIA Reflex, que irá permitir “uma experiência mais responsiva, para você poder reagir mais rapidamente e criar combos melhores”.

A Sony garante que “God of War no PC pode atingir uma qualidade visual única à plataforma”. Além dos controles, será possível usar o teclado e mouse e os comandos serão totalmente customizáveis. Deixando de lado toda a melhoria técnica comum em ports para PC, a versão da Steam também terá os seguintes conteúdos:

  • Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus
  • Skin de escudo Exile’s Guardian
  • Skin de escudo Buckler of the Forge
  • Skin de escudo Shining Elven Soul
  • Skin de escudo Dökkenshieldr 

Já é possível fazer a pré-compra no valor de R$ 199,90 ou adicionar na lista de desejo para esperar aquela promoção que nos ajuda muito. God of War para PS4 vendeu mais de 19 milhões de cópias e é um sucesso unânime e se seguir a tradição de bons ports para PC, como Days Gone e Horizon Zero Dawn, mais sucessos aguardam Kratos e Atreus.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x