Conecte-se conosco

Notícias

God of War: Ragnarok deve passar mais tempo na geladeira da Sony

Publicado

em

God of War

Os fãs estão ficando cada vez mais impacientes com a demora para verem detalhes de God of War: Ragnarok e, pelo visto, isso vai demorar mais a acontecer. O usuário do fórum Resetera, ashlong, que já tem um histórico pomposo de acertos dentro da indústria, divulgou que a Santa Monica Studios não vai divulgar nada sobre o jogo durante o mês de maio ou nos próximos meses.

Ou seja, se você estava aguardando por um State of Play dele para agora ou em breve, pelo visto não será o que verá. A desenvolvedora já afirmou que seu calendário para lançar em 2022 se manteve, mas esse mistério todo ao seu redor está preocupando bastante os fãs. Vale lembrar que todos os jogos exclusivos da PlayStation andaram atrasando, como Gran Turismo 7 e até Horizon Forbidden West.

O impacto de God of War: Ragnarok

É inegável que God of War: Ragnarok está deixando o público ansioso apenas de ter sua existência e um trailer já mostrado. O desfecho da saga asgardiana de Kratos promete bastante, considerando que o primeiro levou o prêmio como o Melhor Jogo de 2018 na The Game Awards. Porém, se chega de fato neste ano mesmo ou apenas em 2023 nós descobriremos apenas nos próximos capítulos desta novela.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x