Conecte-se conosco

Notícias

Godfall quer fazer a configuração do seu PC chorar

Publicado

em

Godfall

Godfall ganhou a fama de ser o primeiro jogo anunciado como exclusivo para o PlayStation 5. Entretanto, o RPG de ação da Gearbox Software chegará também nos PCs, através da Epic Games Store.

Como um título projetado de olho na próxima geração de consoles, o jogo vai exigir um PC parrudo. A configuração mínima especificada para rodar está pedindo um processador AMD Ryzen 5 1600 ou um Intel Core i5-6600 e nada menos que 12GB de RAM. Além disso, será necessária uma GPU razoável: pelo menos uma AMD Radeon RX 580 (com 8GB de VRAM) ou uma NVIDIA GeForce GTX 1060 (com 6GB de VRAM).

Quem quiser rodar Godfall com tudo no talo, vai precisar de uma máquina ainda mais possante. A configuração recomendada para o jogo inclui processador AMD Ryzen 5 3600 ou um Intel Core i7-8700, com 16GB de RAM. Os requisitos para GPU também são mais pesados: pelo menos uma AMD Radeon RX 5700 XT (com 8GB de VRAM) ou uma NVIDIA GeForce GTX 1080 TI (com 11GB de VRAM).

Confira o gráfico divulgado pela Gearbox:

Requisitos de Godfall

Godfall estará disponível para PlayStation 5 e PC a partir de 12 de novembro, sem previsão de lançamento para outras plataformas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x