Conecte-se conosco

Notícias

Google Stadia pode não estar morto e receberá upgrade em breve

Publicado

em

Google Stadia

Rumores apontam que o Google Stadia não está tão morto como muitos pensam, com a plataforma tendo a possibilidade de receber um upgrade em breve. De acordo com relatos, a empresa está preparando um avanço na GPU com tecnologia da NVIDIA para permitir que você realize o streaming com mais qualidade.

Essa nova abordagem pode ser o ponto tão esperado que chame a atenção dos gamers, quais não compraram muito a ideia do videogame até o momento. Isso não impediu os inúmeros trancos e barrancos que sofreu após o lançamento, porém é uma esperança de que as coisas serão melhores no futuro. A pergunta que não quer calar é: será que vai funcionar ou seria melhor deixar afundar de vez?

Tecnologia do Google Stadia

Até o momento, o Google Stadia conta com a GPU da AMD para oferecer seu serviço de games via streaming. Porém, após diversas falhas e uma line-up que não deu nada o que falar, o público continua descrente de que essa ideia vá deslanchar. Talvez essa seja a última sacudida para ver se resta algo a se atentar na plataforma.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x