Conecte-se conosco

Notícias

Seriado de Gotham Knights é anunciado pelo CW

Publicado

em

Gotham Knights

O jogo Gotham Knights nem chegou ainda e o CW já se adiantou, contratando a equipe de roteiristas de Batwoman para trabalhar em uma adaptação do jogo para a TV. Apesar da produção não ter uma data para começar, já é certo que a série fará parte do Arrowverse: universo compartilhado que envolve as outras séries da casa: Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e outras.

O grande problema da adaptação é que alguns heróis que veremos no jogo, já estão fazendo parte de outras produções. Barbara Gordon, a Batgirl e Dick Grayson, o Asa Noturna, já fazem parte da série Titãs por exemplo. Mesmo que o Multiverso explique isso, confundirá bastante fãs que verão os personagens sendo interpretados por pessoas diferentes em dois programas exibidos simultaneamente.

A trama adaptará a morte de Bruce Wayne e em como Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e o Robin Vermelho formarão o grupo Gotham Knights. Além de investigar a morte de seu mentor, eles tentarão defender a cidade do caos que será trazido pelos vilões da Corte das Corujas. Apesar da série não ter nem uma previsão, o game chegará em 2022 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x